sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Idéia genial!

Meninas, hj o post é sobre um site (www.panolatras.com.br) que descobri recentemente e fiquei encantada! E um site de compra de tecidos estampados exclusivos de forma coletiva. Quem trabalha com acessório, moda ou até mesmo artesanato  em geral sempre acaba usando um pouco de tecido nas criações e a idéia deste site é justamente para quem sempre quis produzir tecidos com estampas exclusivas mas não tem interesse em comprar grandes quantidades.
Funciona assim: A cada semana são colocadas estampas lindas no site e ficam disponíveis para compra a partir de unidades de 50x50cm (podendo comprar qq quantidade). Se a soma das vendas atingir o mínimo de 20 metros, todos os pedidos entram em produção e vc recebe os tecidos em casa. Caso não seja atingido, vc recebe o dinheiro 100% de volta. Além disso caso vc desenhe estampas, vc pode enviar as suas estampas para eles e se ela for selecionada, vc recebe R$5,00 em royalties para cada metro vendido.
Olha que lindas algumas estampas:
 Cravos Black Bird Flora 2

Nossa, me deu várias idéias! E vcs? Para que usariam o Panólatras?
Conta ai!

4 comentários:

Bruna Copeli disse...

wow !!! Fantástico !!!

Claudinha disse...

Boa dica, muito interessante, vou enviar e mail pra lá tirando uma duvidazinha!
Valeu

Beatrice disse...

A segunda é um encanto !!!

Thati Mosimann disse...

Olá Ateliê de Criações, tudo bem?

Meu nome é Thati e escrevo para um site sobre moda - Roupas.com - você conhece?

Andei lendo seu blog e o achei muito interessante! O design é simples e moderno, muito bem feito, além de também ser bem escrito. Particularmente, gostei bastante dos posts, são ecléticos, falam de vários assuntos diferentes. Acho que tem tudo a ver comigo.

Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer parte dessa parceria. Seria muito bom se houver como nos ajudarmos.
Em nosso facebook há quase 16.000 pessoas que curtiram nossa página. Publicamos posts todos os dias no site e, em seguida, atualizamos nas nossas mídias sociais, ou seja, tem muita gente visitando nossa página.

Pense a respeito e me diga o que você acha, que tal?

Aguardo uma resposta.

Thati Mosimann
email: roupascom@hotmail.com