sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Uma deliciosa descoberta!

Sempre fiquei feliz com CORES, adoro estampas!
No último post, falamos sobre o Panólatras, que continuo adorando, neste, eu venho falar de estampas com outro material, da cerâmica plástica.Lembro como se fosse ontem, quando ha 18 anos, eu conheci este material encantador , mágico e tão alegre!
A possibilidade de misturar cores, modelar o que eu quiser, transfomar e criar me deixou apaixonada.
Trabalhei muito tempo fazendo bijouterias com a cerâmica, depois fui misturando com outros materiais e aos pouquinhos fui usando menos! Mas ela sempre ali no ateliê, quietinha como se de alguma maneira me chamasse pra brincar !
Como nada acontece atoa, uma cliente me procura pra fazer as bijouxs , fui conhecer a loja... Nossa!!! Quanta cor ? Cada estampa? Imaginem se meu olho não brilhou rsrsrs?
Bom, com total empolgação estamos fazendo as peças e não pude nao sugerir as "queridas massinhas mágicas"! Aqui estão algumas fotos da reprodução do tecido da Malagueta na massa!
Estou adorando este trabalho, apaixonada pela loja, pelas estampas, por tudo ! http://www.malaguetafashion.com.br/
 Obrigada a todos desta equipe que estão me proporcinando trabalhar brincando com tanto prazer!
com carinho,

Um comentário:

nena disse...

Luana, lembro muito bem quando vc começou com essas pecinhas mágicas. Quando víamos as suas peças nossos olhos sempre enchiam de luz e brilho. A vida é assim mesmo, dá voltas e voltas...e nessa roda enorme sempre acorda o que antes tinha ficado um pouco adormecido. Bom trabalho colorido!!!!